Virou a modinha do ano. O povo que o Xandão proíbe de se ausentar do país faz o quê? Se ausenta do país. Uma festa danada. Desta vez foi o Alexandre Ramagem, deputado, ex-agente de inteligência do governo Bolsonaro, e que foi condenado no processo do golpe que corre no Supremo. Aí hoje, depois de descobrir pela imprensa, o Xandão determinou a prisão dele. Mas não sei o que é pior: se é o Ramagem viajar mesmo condenado ou se é o Supremo só descobrir isso meses depois que ele saiu do país. Vem que eu te explico, BRASEW.
O colunista Guilherme Amado foi quem publicou que Ramagem estava em Miami. Detalhe sórdido: Ramagem chegou a Miami em setembro!!!!! Sim, desde setembro. E ninguém descobriu!!!!!! Nem polícia, nem Supremo. E olha que Ramagem pediu licença do seu mandato. O mapa do caminho de fuga passou por Boa Vista, em Roraima. E a informação é de que ele saiu clandestinamente. Também conhecido como: fugiu do país.
Agora a Polícia Federal avalia se vai botar Ramagem na lista de procurados pela Interpol. O que não sabemos ainda é se Ramagem tem visto para ficar muito tempo nos Estados Unidos.
Enquanto isso, a COP do tacacá termina em Belém e não se chegou a um acordo sobre o tal Mapa do Caminho para acabar com o consumo de combustíveis fósseis. Então o mundo que lute para sobreviver.
Davi não quer saber de tacacá
Está o maior disse me disse que disse que Alcolumbre, o Davi estrela que manda no Senado, ficou P da vida com o Lula por causa da indicação do Messias para o cargo de ministro supremo. Como bem diz o Josias de Souza, no UOL, está mais para ele estar P da vida com o escrutínio em torno do banco Master do que com o Messias. O banco Master está sendo liquidado pelo Banco Central porque não tem mais condições de pagar a conta. Descobriu-se um rombo até agora de 56 bi. Descobriu-se que o BRB repassou uns 12 bi em operações fraudulentas. E descobriu-se mais o quê? Que um fundo de previdência do Amapá, que está nas mãos de aliados de Alcolumbre, também andou botando um dinheirão no banco Master.
E nunca podemos esquecer que Lula foi para a COP defender o Mapa do Caminho para acabar com o petróleo, e o Davi Alcolumbre está lá só esperando para começar a exploração de petróleo na Foz do Amazonas.
A prisão de Bolsonaro
A Family está em uma força-tarefa para tentar conseguir a prisão domiciliar de Bolsonaro. Os advogados do nosso ex também entraram com vários pedidos no Supremo para que ele siga em casa, falando de “risco à vida”. Nas redes, Flavitcho, o filho 01, diz que nunca viu seu pai tão mal. Enfim, já temos um ex-presidente condenado que cumpre pena em prisão domiciliar. O Collor, darling.
E chega, BRASEW! A gente tinha autorização para sextar na quarta, tivemos que voltar na quinta porque a República pegou fogo, e agora é definitivamente sexta no meio de um feriadão.
Aqui na Tixa entregamos nosso conteúdo gratuitamente, mas não significa que não custa caro. Se este conteúdo tem sido um diferencial no seu dia a dia, considere ser nosso apoiador. A maneira mais fácil é pelo Pix da Tixa: 49.875.575/0001-47

Comentários